Category
Reclamações
Pode fazer a sua reclamação directamente à nossa equipa, para isso tem 3 possibilidades:
1- Preenchendo o Formulário de Reclamação e irá ser contactado quando o recebermos.
Thank You ...
2- Pode contactar-nos directamente através dos contactos:
- E-mail – clientes@joidouro.pt.
- Telefone – 219 417 919 (Chamada para a rede fixa nacional).
- Telemóvel – 933 522 240 (Chamada para a rede móvel nacional).
3- Pode fazer a sua reclamação pessoalmente no nosso estabelecimento comercial:
- Ourivesaria Joidouro – Travessa do Chafariz, N.º 2A; 2685-034 Sacavém.
Pode fazer a sua reclamação a uma entidade oficial:
- Resolução de Litígios Online – disponível aqui e em https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT.
- Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – disponível aqui e em https://www.cniacc.pt/pt/.
- Centro Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – disponível aqui e em http://www.centroarbitragemlisboa.pt.
- Livro de Reclamações – disponível no nosso estabelecimento comercial e em www.livroreclamacoes.pt/inicio.
Para mais informações por favor consulte os nossos Termos e Condições ou entre em contacto connosco.
Informações
Envio Gratuito
Todas as compras a partir de 75€.
Devolução e Reembolso
Aceitamos devoluções com reembolso imediato até 14 dias depois ter recebido a encomenda.
Pagamento
Aceitamos pagamento por Transferência Bancária, PayPal, Cartão de Crédito e em Dinheiro.
Atendimento Profissional
Retalhista de Ourivesaria com estabelecimento e mais de 50 anos de experiência.
Confiança e Segurança
Prestamos assistência e damos garantia a todos os artigos disponíveis na nossa loja.