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Resolução de Conflitos de Consumo
Todos os consumidores têm a possibilidade de recorrer a entidades oficiais portuguesas que ajudem na resolução de litígios sem terem necessidade de recorrer a queixas nos tribunais.
A entidade de resolução de litígios é um mediador do conflito entre consumidor e o comerciante que faz uma arbitragem imparcial. Por norma, é uma forma menos dispendiosa e mais rápida que a via judicial de encontrar a resolução para o seu problema.
O cliente faz uma reclamação e o intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impôr uma solução a ambas as partes ou reunir ambas as partes para encontrarem uma solução em comum.
Portanto, se ficou insatisfeito com os nossos serviços ou com algum produto que nos tenha adquirido e não lhe conseguimos apresentar uma solução que considere adequada, pode apresentar uma reclamação no:
- Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo – disponível em https://www.cniacc.pt/pt/.
- Centro Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa – disponível em http://www.centroarbitragemlisboa.pt.
Informações
Envio Gratuito
Todas as compras a partir de 75€.
Devolução e Reembolso
Aceitamos devoluções com reembolso imediato até 14 dias depois ter recebido a encomenda.
Pagamento
Aceitamos pagamento por Transferência Bancária, PayPal, Cartão de Crédito e em Dinheiro.
Atendimento Profissional
Retalhista de Ourivesaria com estabelecimento e mais de 50 anos de experiência.
Confiança e Segurança
Prestamos assistência e damos garantia a todos os artigos disponíveis na nossa loja.